1 Dia de nova dieta

Hello Cats ;)
Ontem foi meu primeiro dia com a nova dieta que a nutri me passou, não foi perfeito como está sendo a de hoje, pelo fato de que não pude almoçar ontem! Então vamos.

Café da manhã (6:00)
- 2 fatias finas de pão caseiro com margarina light 
- 1 xícara de café

Lanche 1 (9:30)
- 1 clube social integral

Lanche 2 (11:30)
- 1 barra de cereal light

Almoço (13:00)
- não fiz -.-

Lanche 3 (15:30)
- 1 clube social integral
- 1 xícara de café

Lanche 4 (17:00)
- 1 barra de cereal light

Jantar (19:30)
- 3 colheres de sopa de arroz integral
- 2 c.s. de milho
- 1 omelete com dois ovos
- salada de alface em muita quantidade
- suco de maracujá (copo de 200ml)

Ceia (22:00)
- 1 porção de uva (10 unidades)

Bom meninas, como puderam ver são muitos "lanches" isso para manter meu metabolismo em plena atividade, e é claro fiz 30 minutos de simulador, e ingeri em média 1L e meio de água, não é o suficiente mas para quem não ta acostumada isso é muito. Geralmente não faço a ceia porque durmo cedo, mas ontem fui dormir mais tarde então eu fiz. Como eu disse pequei no almoço mas hoje as coisas já fluíram melhor, amanhã posto meu cardápio de hoje. E vamos que vamos né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário