Acontecimentos + D.A

Ei meninas, então ontem não fiz atividade física ;/ na verdade ontem eu passei muito mal, tomei um todinho light que atacou meu estômago, que doeu descontroladamente! Acabou que fui dormir cedo e pra não ficar sem comer, jantei 1 banana. Mas vamos ao cardápio de ontem.
CAFÉ DA MANHÃ
  • 2 fatias de pão de linhaça com margarina light
  • café
LANCHE 1
  • 1 barrinha de cereal light
ALMOÇO (era pra ter fotinha, mas meu celular não quer colaborar!)
  • salada de legumes (couve-flor, brócolis e milho)
  • salada de alface
  • 2 salsichas médias
LANCHE 2
  • Uva
LANCHE 3
  • 2 fatias de pão de linhaça com margarina light
  • café
LANCHE 4
  • 1 todinho light (O maldito!)
JANTAR
  • 1 banana prata pequena ;/
  • Água: 2L
Meu dia ontem foi esse, mas hoje já estou melhor e vou fazer A.F, sábado irei cumprir as tarefas do desafio!

15 comentários:

  1. Todinho fdp!

    Então, o esmalte que você perguntou é esse aqui http://www.coloramaesmaltes.com.br/esmaltes/respeitavel-publico/grande-atracao

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Joyce! Será que foi o toddynho mesmo? Toddynho tem uma "carinha" tão inofensiva, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oie Joyce que bom que esta melhor sua alimentação esta linda agora não toma mais toddynho

    ResponderExcluir
  4. Joyce muitas nutricionistas que fui me proibiram de comer uva, porque tem muito açúcar, mas o seu cardápio está bem rigoroso. Mantem a disciplina (apesar de ser difícil para mim manter rsrsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A miinha nutri nao me proibiu nada, mas nao como uva com frequencia, e acredite, manter a disciplina é muito dificil! E requer muita pratica. Mas vamos conseguir.
      Beijos

      Excluir
  5. Toddynho light? não conhecia e agora nem quero...rs
    Seu cardápio ta lindinho hem...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy, mas acho que passei mal porque tenho um certo probleminha com.leite kk, ou talvez foi a marca. So sei que nao arrisco mais! Beijos

      Excluir
  6. Oi flor...tb to no desafio e aproveitando para conhecer as companheiras. Que todynho fdp! Eu adoooro toddy no café da manhã. Mas tomo o normal. A qtdade calorica eh a msm. Qd minha nutricionista mostrou fiquei chocada. Rsrs
    Qd puder m faça uma visitinha.
    Bjuss;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pat, seja bem vinda ao meu cantinho *-* também estou conhecendo as companheiras do desafio. rsrsr, quanto ao toddynho só sei que não tomo mais!
      vo no seu blog. Beijoos

      Excluir
  7. tbm passo mal com to toddynho.. haha nem tomo mais.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema, é o leite... mas por precaução não tomo mais.
      Beijos

      Excluir