Dados pessoais...

Meninas para não deixar vocês boiando, vou contar um pouco da minha história.
Bom, eu tenho 17 aninhos (muito novinha né?!) e 1,66 de altura, na minha infância eu era uma criança magra, até que meus pais se separaram e eu desenvolvi a ansiedade, pronto! A balança começou a subir e não paro mais, quando ainda era criança minha mãe me levou a nutri e fiz a R.A, eu perdi 5kg em 1 mês sem A.F, porém não segui em frente e engordei de novo. Quando eu tinha 13 anos tive depressão e obrigatoriamente tive que tomar vários remédios e o ponteiro da balança avançou mais ainda, agora com 17 cansei dessa vida e resolvi mudar! Dessa vez é pra valer, eu pesava 85kg, comecei a R.A e já eliminei 4kg, minha meta é pesar 60kg, não é meu peso ideal mas por hora se alcançar esse peso me sentirei muito realizada e é claro que conto com o apoio e experiência de vocês para me ajudar nessa GUERRA com a balança ;)
Beijos
Joyce Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário