Presente do dia doa namorados *-*

Ai meninas alegria não cabe no peito aqui *-* depois de tanta briga pra conseguir arrumar um jeito de fazer A.F finalmente a solução chegou! Meu amoreco lindo deu um jeito no meu drama me dando de presente um simulador de caminhada! Como eu não tinha tempo para fazer a caminhada e nem dinheiro para investir em um aparelho ele então trouxe a solução, o aparelho chegou na semana passada (sexta-feira 07/06) e eu já estou a todo vapor! Como tenho um joelho machucado e chego tarde do serviço faço 40 minutos todos os dias, o que eu considero ser uma média muito boa. O aparelho é igual a esse:

 

Cheio de funções mais confesso que essa função de abdominal é MUITO DIFÍCIL, como você tem que erguer o seu próprio corpo é muito dolorido, então por enquanto estou fazendo apenas as caminhadas e o twister, essa rodinha na frente que serve pra modelar a cinturinha ;) ótimo né?! Acho que agora meu peso vai despencar! #tomara

Beijos
Joyce Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário