Resumão do final de semana!

Olá meninas! Como foram de final de semana?
Então o meu foi de jacadas, mas... o ultimo final de semana de jacadas! Como eu havia dito, esse final de semana foi aniversario do meu love, com direito a torta no sábado, churrasco e bolo no domingo, e a noite minha mãe resolveu fazer pizza! Mas pelo bem ou pelo mal o peso de se manteve o mesmo, graças a Deus!
Sábado eu fui conversa com a nutri Mirela Ponciano, gente ela é maravilhosaa!! Me dei super bem com ela, e não tem coisa melhor do que você se dar bem com sua nutri. Ela fez todo o procedimento de pesagem e medidas e me proibiu de ficar me pesando todo dia! O que vai ser uma luta porque eu me peso todos os dias de manhã e de noite! Mas vou me controlar e até esconder a balança, bom minha dieta é de 1450 calorias... eu confesso que achei muito, afinal estava habituada a comer em média 1000 calorias, no geral não foi muita coisa, eu já estava em um caminho, ela só montou um cardápio para mim, em cima das calorias que posso comer por dia. Outra coisa foi que ela passou várias refeições por dia, 8 refeições, eu comia 5 vezes ao dia, é claro que eu não faço a ceia, porque eu vou dormir cedo, então tirando a ceia sobram 7 refeições, duas a mais do que eu estava habituada. 
Outra coisa que descobri foi que cresci 3 cm, minha altura antiga era 1,64 e agora estou com 1,67, isso em 1 ano e meio ;o segundo os cálculos dela com 70kg já estaria dentro de um peso normal para minha altura, e o mínimo que posso pesar é 61kg, abaixo disso eu ficaria muito magra e desproporcional, afinal eu sou alta. Decidi então que gostaria de pesar uns 63kg, acho que já me sentiria satisfeita. Ela falo também que se eu seguir direitinho em 3 meses consigo pesar os 70kg, ou seja, dentro do normal para minha altura. É claro que isso me deu um baita animo né?! Seguir vai ser fácil, afinal eu de certa forma já fazia a R.A, mas eu mesma montava meu cardápio. Agora seguirei o dela e com as 7 refeições, a partir de amanhã começo a postar meu cardápio do dia, para os interessados, lembrando que o que foi feito pra mim pode não servir pra você. Mas acho que alimentação saudável ajuda todo mundo né?! Então meninas esse foi meu final de semana, o principal mesmo foi minha conversa com a nutri e como prometido atualizarei vocês, agora só no dia de pesagem com ela né... Então meninas, fica a dica de procurar um profissional quem ainda não procurou, vocês vão ver como isso faz uma diferença na vida de vocês!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário