Nova Dieta!

Bom meninas, como prometi vim trazer para vocês minha nova dieta, não postei foto porque a qualidade da minha câmera do celular não é muito boa, mas vou falar +/- como ficou minha nova alimentação. Bom quanto aos horários alterou pouca coisa, coisa de 30 minutos de diferença. Não vou colocar quantidade pra não estender muito.
Então ficou assim:

Desjejum (06:00) 
Leite desnatado
Café com adoçante
Pão integral
Queijo cottage ou requeijão light

Colação I (09:00)
Iogurte light
Linhaça ou chia

Colação II (11:00)
Fruta
Biscoito integral

Almoço (13:30)
Hortaliça crua
Arroz cozido
Feijão cozido
Carne magra
Fruta

Lanche da Tarde I (16:00)
Leite desnatado ou iogurte light
torrada integral ou pão integral

Lanche da Tarde II - antes da academia (19:00)
Biscoito água e sal

Jantar (20:00)
Hortaliças
Arroz
Carne magra
Fruta
Ou sanduíche natural

Bom meninas é basicamente isso, é claro que pode varias através da lista de substituições e como também puderam ver ela passou bastante fruta, coisa rara na minha alimentação. Não vejo a hora de ver o resultado! Torçam por mim! Beijos.  

4 comentários:

  1. gostei! parece nao ser dificil!!!!
    e vamo com tudo neste desafio, hein?!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Joyce, verão 2014 está chegando e vc esta no caminho.. vamo que vamo!!!
    Eu não faço dieta.. mas incentivo quem opta por esse metodo!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Joyce, muito boa dieta... bjus
    http://aivoueu60.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa! Come de tudo ! essas são as melhores!
    Desejo os melhores resultados do mundo!
    Beijão!

    ResponderExcluir