Férias + Faculdade

Olá meninas, sei que é chato acompanhar um blog que quase não é atualizado, mas eu realmente não abandonei o blog nem meu projeto. Amanhã irei fazer a matricula na faculdade, e semana passada e essa semana eu estou correndo atrás da papelada. Bom como o blog sobre emagrecimento vamos lá! Essa semana essa semana mal segui a dieta, horários completamente alterados... férias. Acordo tarde, estou ficando praticamente sempre na casa do meu namorado. Ai já viram né? Mas isso vai mudar, em casa tenho meus iogurtes, minhas frutas e meus integrais. Acontece que não tive tempo para me programar, mas assim que resolver a matricula terei tempo para me programar :)
Bom meninas, peço desculpa por sumir por tanto tempo, se não fosse a Joanna me enviar email do desafio Magra na Virada provavelmente já estaria eliminada. Mais uma vez peço que não me abandonem... final de ano tudo acontece ao mesmo tempo ;x
Beijos

6 comentários:

  1. ihul! palmas para nossa mais nova universitária! beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. A mais nova bixeteee, ihuuu
    PArabéns

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Joyce minha querida. Tudo faz parte da vida. As ferias nos descontrolam um pouco mesmo e resolver essas papeladas de facul tbm.. entao nao se culpe.. mantenha o foco que logo retomara aos eixos.. ai de ti hein kkk

    Beiju grande amore...
    tudo de bom pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens!!! vc foi a vencedora do desafio Magra na Virada!!!!!!

    bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. oi adorei seu blog. inspirador!! vou te seguir porque acredito que quanto mais gente estiver nessa vibe melhor sao os resultados. pra iniciante que sou, preciso urgente de me sentir com gas para romper com os velhos habitos . da uma visitinha no meu blog se possivel, adoraria te ter por la . bjshttp://autoestimarenovada2013.blogspot.com/

    ResponderExcluir