Agora é a hora!

Amores meus, então, lembra que falei do termogênico? Então vou adiar seu uso, pensei bem e vou dar uma ultima chance ao meu organismo de eliminar o que falta apenas por meios naturais. Conversei muito com minha treinadora e ela vai mudar meu treino, ultimamente comecei a correr, na esteira mesmo e já senti uma diferença na gordura abdominal que aparentemente está diminuindo! E falando a verdade meninas eu não dava meus 100% na dieta, agora eu vou dar meus 110% na dieta! meu aniversário é dia 30 de março e quero e vou estar magra até lá! Fiquem na torcida por mim *-* Estou morrendo de saudade do blog e de vocês :)

3 comentários:

  1. Oi meu bem. Que bom que voltou.
    Eu vejo vc comentar em blogue que tb sigo.
    Entao vim me apresentar.
    Bora emagrecer juntas?
    Te sigo.
    Estarei sempre por aqui.
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, e espero mesmo que acompanhe, andei meio sumida mas é por correria do dia a dia. Seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Joyce! Muito bom! sem pressa! Apenas colocando a gordurinha pra chorar! hehe.. Stay strong!

    Beijo e bons treinos!

    ResponderExcluir