Hello!

Olá meninas, sumi mas não morri! Bem como anda minha vida... continuo remando contra os 5kg que me restam, não vou falar da picuinha do Natal nem do Ano Novo que todas vocês já conhecem kk', posso dizer que estou malhando como nunca, acabei de iniciar uma conversa com minha treinadora no face e irei termina-la daqui a pouco na academia, mudarei meu treino e adicionarei algum termogênico junto a dieta e treino.  Pode ser que algumas de vocês seja contra o uso de termogênicos, mas será um teste, eu tenho um sério problema com gordura abdominal, por mais que eu perca peso ela custa a sair de mim, é claro que já diminuiu, meu corpo está bem menos, agora visto M e dependendo da forma até P, bermudas, shorts e calças visto 42 a 44 isso porque meu corpo é estilo violão (nem me achei kk) quero dizer, tenho a cintura mais fina que o quadril, então números menores não passam na perna. Bom meninas sei que estou em falta, me responsabilizo, mas como falei esse período que antecede a faculdade é muito puxado, e mesmo estando matriculada em uma universidade particular ainda estou tentando uma federal, ou seja, minha vida ainda não estar resolvida. Mas voltando ao foco, quero dizer que meu aniversário é dia 30 de março e o meu maior presente de aniversário vai ser meu corpo do jeito que quero! E esse é meu prazo. Vou voltar a regularidade de visitar vocês e postar, com calma é claro, mas estarei mais presente. Obrigada meninas por me aturarem até hoje! E seja bem vindas leitoras novas. 


Um comentário:

  1. bem vinda de volta gata! Nossa mais nova universitária! uhul! os últimos kg são os piores... mas vc tem disciplina e sei que vai chegar no aniversario com corpo dos sonhos!
    Beijão e uma ótima semana

    ResponderExcluir